quinta-feira, 4 de março de 2010

Ir, Anunciar, viver - Atos de Justiça!

“Evangelismo Bíblico é a prática regular – motivada por profunda compaixão pelos perdidos, responsabilidade e gratidão a Deus – de alertar os pecadores, através do testemunho de sua consciência, de que transgrediram a santa lei do Senhor, cuja punição é o tormento eterno no inferno, expondo-lhes sua incapacidade de obter a salvação por seus próprios esforços, e então, apresentar no poder do Espírito Santo, as Boas Novas do amor e graça de Jesus, para que se arrependam, abandonem seus pecados, coloquem sua confiança no Salvador e O sirvam como seu Senhor na comunhão de Sua Igreja.”

Fernando Guarany Jr.

No livro de Atos dos Apostolos vemos que a igreja evangelizava, com unhas e dentes se preciso fosse, Deus simplismente disse aos apostolos para irem e pregarem e eles foram, isso implica em sofrer, sofre pelo nome, pelo nome de Cristo! Jesus é o Cristo.

O mundo das trevas luta contra esse Cristo que tentamos pregar, e por muitas vezes nos desanimamos, mas quem disse que carregar essa cruz seria fácil? Quem disse que ser crente é fácil? E quem disse tb, que evangelizar é fácil?!

Existem certas coisas que não devemos fazer por gosto, por sentimento ou emoção. E sim por decisão, se decidimos amar a Jesus, devemos obedece-lO, evangelizar é mandamento, ser missionário é chamado, mas evangelizar é mandamento. Deus pode contar com você?

O mundo tem clamado vida, tem esperado por sal na terra, e nós? qual é a verdadeira função na igreja? Será que é facharmos dentro de 4 paredes e como egoístas sermos os únicos conhecedores da palavra e da Vida?!

Você cristão, seja vida onde for, deixe sua luz brilhar, contagie seus parentes, seus amigos. Faça sua parte evangelizar não quer dizer, "vá e converta as pessoas", e sim vá e pregue a palavra. A conversão é Deus quem faz querido e não vc, a sua parte é falar anuciar, o resto é com Deus!

Imagine vc indo para o paraíso e levando milhares de pessoas, que através da sua vida foram ministrados? Se for apenas umas pessoa, lembre-se será um a menos no inferno.

Não desista!


Ministério Ide - Participe desse propósito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário